PRECE PODEROSA PARA A PROSPERIDADE


Ó criador do mundo, Tu que dissestes, peças e receberás embora esteja nas alturas,em Vossa Divina Glória inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura. Ouve a minha prece Ó Pai amado. Fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo e necessito para minha vida minha vida e que isso seja feito pelo Poder do nome do Vosso Adorado Filho Jesus. Deus supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas, sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes
(Fazer esta prece de manhã, 7 vezes,junto com o Salmo 23 e o Pai-Nosso-Publicar no terceiro dia e dia e observar o que acontece no quarto dia 
    Navajo do Belo Caminho
Atualmente as pessoas começam a ter más notícias, a partir do momento que acordam ligando o rádio ou televisão, depois quando lêem jornais. No caminho de casa para o trabalho e vice-versa, as más notícias são visíveis : crianças nas esquinas pedindo esmolas, roubos, violência, trânsito, loucura !!!! Parece que a beleza está se afastando do nosso cotidiano.A Beleza ainda existe !!!


Prece nativo-americana para reconexão com a beleza (para ser feita antes de sair de casa) .

Hoje sairei a caminhar
Hoje todo o mal há de me abandonar                                                 
Serei tal como fui antes
Terei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo
Terei um corpo leve
Sou feliz para sempre
Nada há de me impedir
Caminho com a beleza à minha frente ( estique um de seus braços, apontanto sua mão para a frente de seu corpo , na altura do seu coração )
Caminho com a beleza atrás de mim ( posicione o mesmo braço para trás de seu corpo )
Caminho com a beleza abaixo de mim ( desça o braço, apontando com a mão para o chão )
Caminho com a beleza acima de mim ( suba seu braço para cima, apontando a mão para o alto )
Caminho com a beleza ao meu redor ( faça gestos circulares com sua mão ao redor de seu corpo, no sentido horário )
Belas hão de ser as minhas palavras  ( E saia )
imgimg

Comentários