Ervas que curam a alma: como fazer um auto benzimento


Olá, eu sou o Bruno J. Gimenes do Luz da Serra, da Fitoenergética e de diversos outros sites da internet.

Eu já escrevi mais de 10 livros na temática das espiritualidade e das terapias vibracionas e complementares, contudo, a minha primeira obra, e a mais difícil de fazer foi Fitoenergética – A energia das Plantas no Equilíbrio da Alma. Este material é inédito no mundo e explica como a energia sutil das ervas, ou seja, o poder extrafísico – portanto invisível – pode ajudar na cura da alma. Nós consideramos dentro da visão da terapia holística que a verdadeira causa das doenças não está no corpo físico, mas na essência, ou como chamamos mais comumente: na consciência. E o estudo profundo por mais de cinco anos que fiz com a energia das plantas, com 118 espécies de vegetais, entre elas ervas, flores, frutas, raízes e sementes, mostrou que essa energia sutil(fitoenergia) é capaz de curar a alma em níveis profundos. (você pode ver um amostra da comprovação científica do trabalho assistindo esse vídeo )

E neste post eu quero ensinar uma, entre as diversas técnicas que eu já estudei e desenvolvi durante os meus anos de trabalho com a energia das ervas.

Benefefícios do benzimento que vou ensinar:

Essa técnica que eu vou lhe ensinar é basicamente para ajudar você a:

1- Abrir caminhos, eliminar negatividades e remover confusões mentais e indecisões.

2- Melhoria da saúde física e do estado espiritual. 

Estamos misturando técnicas de envio a distância com a técnica milenar do benzimento com as ervas. Essas duas técnicas são muito profundas e exigem bastante estudo. Para você ter uma ideia, ensinamos em um curso que dura um ano, então para que você tenha uma ideia resumida e uma prática rápida que você pode fazer imediatamente, eu organizei essa fórmula express de tratamento.
Materiais para fazer o Benzimento

Você irá precisar de coisas muito simples para praticar esse exercício:

1- Um lugar calmo e silencioso

2- Uma cadeira ou poltrona para sentar-se

3- 3 folhas de louro (desidratado ou verde, tanto faz)


Passos para fazer o benzimento – cura da alma com as ervas:

1 – Procure um lugar calmo e tranquilo. Tenha certeza que não sofrerá interrupções. Então faça uma oração rápida de agradecimento e conexão com Deus, da sua forma e do seu jeito.

2 – Sente-se na cadeira confortavelmente, respire profundamente algumas vezes e relaxe.

3 – Pegue as três folhas de louro na sua mão direita e segure-as com tranquilidade.

4- Agora concentre-se em imaginar, visualizar ou acreditar que no centro da sua testa se forma um ponto de luz prata. Simultaneamente imagine, acredite ou simplesmente sinta que na região do seu coração forma-se um ponto luminoso verde. Então sustente a crença ou a visualização desses dois pontos acesos. O ponto prata na sua testa e o ponto vede no seu coração. Fique sustentando a visualização dessas duas luzes.

5-Pegue apenas uma entre as 3 folhas de louro. Encoste com suavidade na sua testa no ponto da luz prata. E diga:

Eu conecto a minha mente com a mente de Deus. Eu me conecto com a sabedoria de Deus. Eu sou a sabedoria de Deus em ação para o bem maior.

Fique assim por 30 segundos e depois coloque a folha de louro usada de lado.

6-Pegue uma segunda folha de louro. Encoste com suavidade no seu peito no ponto da luz verde do seu coração e diga:

Eu conecto o meu coração com o coração de Deus. Eu me conecto com a o amor de Deus. Eu sou o amor que de Deus em ação para o bem maior.

Fique assim por 30 segundos e depois coloque esta segunda folha de louro usada de lado junto com a primeira.

7-Pegue a terceira e última folha de louro e agora segure-a entre as suas duas mãos que devem estar em forma de prece postadas a frente do seu estômago.

Então imagine, sinta ou acredite, que as luzes verde e prata que antes estavam no seu coração e testa, agora pulsam na suas mãos em prece. Então, sinta, imagine ou acredite, que as luzes verde e prata pulsam com suavidade como um coração. E elas se alternam, pulsando verde e prata, verde e prata, verde e prata. Quando o verde fica fraco, o prata fica mais forte. Quando a luz prata fica mais fraca o verde fica mais forte e assim ciclicamente.

8 – Quando você sentir que as luzes verde e prata pulsam automaticamente entre as suas mão postadas em forma de prece, unidas com a folha de louro, apenas diga mentalmente:

Eu me entrego a força da verdade da minha alma… EU me entrego a energia maior de Deus… EU me entrego a cura da natureza sobre mim e tudo que me envolve. 

Obrigado, obrigado, obrigado!

9 – Fique assim por aproximadamente um minuto, mantendo os olhos fechados e a concentração no pulsar da luz verde e prata.

10 – Então desperte com suavidade . Pegue as 3 folhas usadas na prática e descarte em um jardim ou vaso, expressando sua gratidão.


Notas importantes sobre a técnica de bezimento e cura da alma com a fitoenergia.

- Não existe contra indicação;

- Não provoca qualquer tipo de reação negativa;

- Pode ser feita até 3 x por semana;

- Pode ser ensinada para outras pessoas;

- Se você não conseguir visualizar as luzes verde e prata, mas acreditar com força e entrega, vai funcionar igualmente;

- Você não precisa ter nenhum dom especial e não precisa ser expert em nenhuma filosofia para fazer essa prática.

- Pode e deve ser usado qualquer tipo de problema, seja ele físico, mental, emocional ou espiritual.

- Tanto faz usar louro desidratado ou fresco.
Ervas que Curam

Sobre todas as circunstâncias e aspectos citados aqui, NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA MAIS IMPORTANTE do que entender realmente COMO A DOENÇA SURGE NA ALMA para depois se manifestar no corpo, ou seja, a compreensão da verdadeira causa.

Se você entende a causa, você também pode tratá-la com uma aplicação correta da energias das ervas. Eu recomendo que você assista esse curso express, que ficará disponível gratuitamente por pouco tempo, para entender definitivamente por que ficamos doentes.

São segredos milenares que estão sendo revelados de forma exclusiva. <Clique aqui e assista agora enquanto ainda há tempo>.
A sua parte

Agora eu só quero combinar uma coisa contigo. É o seguinte… Eu quero lhe pedir para que você comente o que achou deste conteúdo e também que você comente os resultados que teve com a prática. E eu quero saber também o que você tem achado dos conteúdos que eu e a Patrícia Cândido temos postado sobre a Fitoenergética e a Energia das Plantas.

Um grande abraço e até a próxima.

Muita Luz

Bruno J. Gimenes

Comentários