PESSOAS DOCES



QUANDO ESTAMOS COM PROBLEMAS, MUITAS VEZES PENSAMOS EM ESTAR SOFRENDO ATAQUES ESPIRITUAIS, SEM NOS DARMOS CONTA QUE MUITAS VEZES OS PROBLEMAS ESPIRITUAIS, SÃO DEVIDO A NOSSA PRÓPRIA CONDUTA E VIBRAÇÃO, ENTÃO FAÇAMOS ESTAS OBSERVAÇÕES: 

•Verificar a existência de possíveis vícios químicos, vícios de comportamento ou de pensamento e corrigi-los.

• Freqüentar uma casa espíritualista para receber passes e ouvir orientações edificadoras, ou buscar algum culto religioso e praticá-lo; - praticar alguma atividade fraternista. 

• Desenvolver o hábito de leitura de cunho ético (Evangelho, Salmos, Bom livros, etc.). Lembro a todos que a Sagrada Umbanda, bem como o Espiritismo são Religiões Cristãs, o que se diferencia de outras Religiões Afro-Brasileiras, que não acatam Jesus Cristo. 
• Antes de se formular qualquer queixa contra o assédio de espíritos devemos consultar o o nosso próprio coração e verificar se o Espírito perturbador não está em nós mesmos. 

• Não existem obsessores mais terríveis do que aqueles que residem dentro do próprio homem, denominados “orgulho”, “vaidade”, “perfídia”, “maldade”, “preguiça”, “avareza”, “ignorância”, luxúria e “má vontade”. 

• Na etiologia das lesões, infecções e fracassos, há um forte contributo dos pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes. Portanto, as vibrações negativas sediadas na essência do campo psíquico da pessoa afetam o seu humor, seu sistema endócrino e, conseqüentemente, imprimem desarmonias no seu campo de atuação. 

Comentários